TROCAS & DEVOLUÇOES
Nós valorizamos muito a sua experiência em nossa loja. Por isso, tudo na #TANAMODA Acessórios é rápido e prático. Para solicitar a devolução de um produto, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionada para a nossa plataforma de trocas:
IMPORTANTE: Produtos em promoção não serão trocados (exceto com algum defeito de fabricação). No seguinte caso, a troca só será feita com base no valor promocional pago pelo cliente. É importante que as peças não tenham tido nenhum tipo de contato com produtos químicos como creme e álcool em gel para que elas passem na análise química da garantia! OS PEDIDOS DE TROCA PODEM SER REALIZADOS CASO: – O produto apresente defeito de fabricação;
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: – Peças com defeito por mau uso;
No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional. Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 30 dias para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!
E SE EU NÃO QUISER TROCAR POR OUTRO PRODUTO? No caso de arrependimento, dentro do prazo de 7 (sete) dias, caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas, que vão variar de acordo com o método de pagamento que você escolheu em seu pedido. – Boleto bancário: o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução do produto, na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra feita em nossa loja. – Cartão de crédito: iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
DIVERGÊNCIA NO PEDIDO Caso você perceba que o seu pedido possa estar avariado, em desacordo ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso ocorra, você tem até 3 (três) dias úteis após a data do recebimento do pedido para entrar em contato conosco pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br para explicar o que ocorreu.
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