Trocas e Devoluções | Tá na Moda Acessórios

COMO POSSO AJUDAR?

Fale conosco

Perguntas Frequentes

Frete grátis nas compras acima de R$169,00
Frete grátis nas compras acima de R$169,00


POLÍTICA DE TROCA 


Como eu faço para devolver um produto?


Nós valorizamos muito a sua experiência em nossa loja. Por isso, tudo no #TANAMODA Acessórios é rápido e prático. Você possui 30 dias após o recebimento do pedido para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Em casos de arrependimento, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da peça para devolvê-la. Para solicitar a devolução de um produto, basta enviar um e-mail para sac@tanamodaacessorios.com.br e em até 24 horas você receberá um retorno de nossa equipe.




Quais são as políticas de troca da loja?


Os pedidos de troca podem ser realizados caso o produto apresente algum dos ítens abaixo:




– Defeito de fabricação (30 dias);


– Arrependimento de compra (7 dias);




Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:




– Peças com defeito por mau uso;


– Peças riscadas deformadas ou amassadas;


– Peças que tiveram contato com produtos químicos;


– Peças com desgastes naturais por uso frequente;




Meu acessório veio com defeito. O que devo fazer?


Se você recebeu um acessório com defeito, não utilize. Recomendamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br e inicie o processo de troca.




Como funciona a troca?


No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional. Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 3 meses para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!




E se eu não quiser trocar por um outro produto?


Caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas. – No caso de comprar por boleto bancário, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis. – No caso de compras feitas com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.




Como funciona a garantia dos acessórios?


Nós somos tão exigentes como as nossas clientes e prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, todas as semi joias são de excelente qualidade e possuem 6 meses de garantia na cravação das pedras e no banho.




Os acessórios são antialérgicos?


Sim, todas as nossas semi joias são antialérgicas, ou seja, sem a presença do níquel, que é o principal material responsável pelas reações alérgicas. As peças passam por um processo em que o níquel é substituído pela prata e, no caso dos banhos dourados, é adicionado mais 3 camadas de ouro, sendo 2 camadas em ouro 18k e uma camada final de ouro 24k. Isso torna as semi joias antialérgicas conforme os padrões internacionais, deixando-as mais brilhantes e com beleza e acabamento similares aos das joias de ouro maciço.




Os acessórios são de qualidade?


Sim, todos os acessórios são semi joias de excelente qualidade. Um ponto importante, que pouca gente sabe e que pouco se fala, é com relação ao número de camadas que a semi joias recebe durante o processo de fabricação. Isso influencia diretamente em seu preço de venda, sua qualidade, brilho e durabilidade. Por isso, nós prezamos por um banho de alta qualidade e com certificado de garantia. Abaixo você pode conferir a quantidade de camadas que cada tipo de acessório recebe:




Brincos: 5 camadas.


Colares: 10 camadas.


Anéis: 10 camadas.


Pulseiras: 7 camadas.