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TROCAS & DEVOLUÇOES


COMO EU FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?​

Nós valorizamos muito a sua experiência em nossa loja. Por isso, tudo no #TANAMODA Acessórios é rápido e prático. Para solicitar a devolução de um produto, basta clicar no botão abaixo que você será redirecionada para a nossa plataforma de trocas:


 

 

IMPORTANTE: Produtos em promoção não serão trocados (exceto com algum defeito de fabricação). No seguinte caso, a troca só será feita com base no valor promocional pago pelo cliente.

Você tem até 7 dias corridos (conforme o código 49 do Código de Defesa do Consumidor), após o recebimento da peça para devolvê-la. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

OS PEDIDOS DE TROCA PODEM SER REALIZADOS CASO:

– O produto apresente defeito de fabricação;
– Arrependimento de compra;

Após recebermos a sua solicitação de troca ela será analisada pelo departamento responsável que retornará sua mensagem em até 5 dias úteis, podendo ocorrer antes. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, você receberá um comunicado via email e o frete do retorno do produto será por sua conta.

 

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

– Peças com defeito por mau uso;
– Peças que tiveram contato com produtos químicos;
– Correntes riscadas ou arrebentadas;
– Peças riscadas deformadas ou amassadas;
– Peças com desgastes naturais por uso frequente;
– Peças do outlet ou em promoção;
– Peças enviadas como brindes ou mimos;

Atenção: Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.


COMO FUNCIONA A TROCA?

No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional. Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 3 meses para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!

Clique aqui para consultar nossos termos de garantia


Para que a devolução/troca seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações. A devolução/troca do produto será feita por meio dos Correios com os serviços de rastreamento para nosso controle.

 

E SE EU NÃO QUISER TROCAR POR OUTRO PRODUTO?

Caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas, que vão variar de acordo com o método de pagamento que você escolheu em seu pedido.

– Boleto bancário: o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução do produto, na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra feita em nossa loja. 

– Cartão de crédito: iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

Caso você perceba que o seu pedido possa estar avariado, em desacordo ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso ocorra, você tem até 3 (três) dias úteis após a data do recebimento do pedido para entrar em contato conosco pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br para explicar o que ocorreu.