Políticas de Trocas e Devoluções | Tá na Moda Acessórios

COMO POSSO AJUDAR?

Fale conosco

Perguntas Frequentes

Frete grátis nas compras acima de R$169,00
Frete grátis nas compras acima de R$169,00


POLÍTICA DE TROCA 


Como eu faço para devolver um produto?


Nós valorizamos muito a sua experiência em nossa loja. Por isso, tudo no #TANAMODA Acessórios é rápido e prático. 


Em casos de arrependimento, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da peça para devolvê-la. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


Para solicitar a devolução de um produto, basta enviar um e-mail para sac@tanamodaacessorios.com.br e em até 24 horas (de dias úteis) você receberá um retorno da nossa equipe. 


Em caso de defeito, não usar a peça e entrar em contato imediatamente pelo e-mail acima mencionado.


IMPORTANTE: Produtos em promoção NÃO serão trocados (exceto produtos com algum defeito de fabricação. No seguinte caso, a troca só será feita com base no valor promocional pago pelo cliente).



Quais são as políticas de troca da loja?


Os pedidos de troca podem ser realizados caso o produto apresente algum dos ítens abaixo:




– Defeito de fabricação;


– Arrependimento de compra;




Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:




– Peças com defeito por mau uso;


– Peças riscadas deformadas ou amassadas;


– Peças que tiveram contato com produtos químicos;


– Peças com desgastes naturais por uso frequente;


– Peças do outlet ou em promoção;


– Peças enviadas como brindes ou mimos;




Meu acessório veio com defeito. O que devo fazer?


Se você recebeu um acessório com defeito, não utilize. Recomendamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br e inicie o processo de troca.




Como funciona a troca?


No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional. Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 3 meses para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!




E se eu não quiser trocar por um outro produto?


Caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas. – No caso de comprar por boleto bancário, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis. – No caso de compras feitas com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.