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POLÍTICAS DE ENVIO


EM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É ENVIADO?

Os pedidos são liberados após a aprovação do pagamento. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados. 


A LOJA OFERECE FRETE GRÁTRIS?

Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$189,90. Você também pode optar por outras formas de envio, com prazos e valores diferentes, de acordo com a sua necessidade.


QUAL O PRAZO PARA EU RECEBER O MEU PEDIDO?

Você pode consultar o prazo de envio estimado para o seu pedido diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o seu CEP e ver as opções de prazo e valores. Vale lembrar que o prazo começa a contar a partir do envio da NF (Nota Fiscal) em seu e-mail.

O serviço de entregas é terceirizado com os Correios e Transportadoras, podendo ocorrer atrasos ou limitações na entrega de acordo com cada região. Caso isso ocorra, você poderá entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br. para que possamos solucionar da melhor forma.


ENDEREÇO DE ENVIO E ALTERAÇÕES CADASTRAIS

Não nos responsabilizamos por erros na entrega do seu pedido quando o endereço indicado no cadastro do pedido não corresponder com a realidade ou caso esteja incompleto ou omitido.

Visando a agilidade no processo de envio do seu pedido, qualquer necessidade de de alteração no endereço deve ser solicitada e avaliada pelo nosso SAC através do e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br.


OUTRA PESSOA PODE RECEBER O MEU PEDIDO?

O recebimento do seu pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros ou familiares mediante a assinatura do comprovante de recebimento de mercadoria e apresentação de um documento.

Após o recebimento do seu pedido não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências  como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.


COMO EU ACOMPANHO O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?

Você receberá o código de rastreio em seu e-mail 1 (um) dia útil após o envio. Caso você não receba, verifique sua caixa de spam. 

Se necessário, você pode solicitar o código de rastreio ao nosso SAC pelo WhatsApp (11) 97182-8600 ou pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br.

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa, como destinatário ausente ou dificuldade na localização do endereço, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas com um intervalo de até 48 horas úteis entre elas. 

Caso a entrega não seja realizada, o pedido irá retornar ao nosso centro de logística. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.