POLÍTICAS DE ENVIO
Os pedidos são liberados após a aprovação do pagamento. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$249,90. Você também pode optar por outras formas de envio, com prazos e valores diferentes, de acordo com a sua necessidade.
Você pode consultar o prazo de envio estimado para o seu pedido diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o seu CEP e ver as opções de prazo e valores. Vale lembrar que o prazo começa a contar a partir do envio da NF (Nota Fiscal) em seu e-mail. O serviço de entregas é terceirizado com os Correios e Transportadoras, podendo ocorrer atrasos ou limitações na entrega de acordo com cada região. Caso isso ocorra, você poderá entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br. para que possamos solucionar da melhor forma.
Não nos responsabilizamos por erros na entrega do seu pedido quando o endereço indicado no cadastro do pedido não corresponder com a realidade ou caso esteja incompleto ou omitido. Visando a agilidade no processo de envio do seu pedido, qualquer necessidade de de alteração no endereço deve ser solicitada e avaliada pelo nosso SAC através do e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br.
O recebimento do seu pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros ou familiares mediante a assinatura do comprovante de recebimento de mercadoria e apresentação de um documento. Após o recebimento do seu pedido não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
Você receberá o código de rastreio em seu e-mail 1 (um) dia útil após o envio. Caso você não receba, verifique sua caixa de spam. Se necessário, você pode solicitar o código de rastreio ao nosso SAC pelo WhatsApp (11) 97182-8600 ou pelo e-mail sac@tanamodaacessorios.com.br. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa, como destinatário ausente ou dificuldade na localização do endereço, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas com um intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso a entrega não seja realizada, o pedido irá retornar ao nosso centro de logística. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
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