Sobre nós

Olá, meu nome é Maria Emília e eu sou a sócia fundadora do #TANAMODA Acessórios. A ideia de ter uma loja online surgiu da enorme paixão que sempre tive pelo mundo da moda e pelo grande poder de transformação que ela possui com relação a autoestima das mulheres.

Nosso maior objetivo é incentivar o empoderamento feminino, buscando aliar as principais tendências do mercado de semi joias a produtos de bom gosto, modernos e de alta qualidade para você se sentir ainda mais linda e confiante.

Maria Emília

Padrão de qualidade

Valorizamos muito mais do que tendência! Nosso objetivo é oferecer peças diferenciadas para que você tenha a melhor semi joia. Por isso, nossos produtos são selecionados um a um por nossa equipe sempre visando levar até você, não só o que está em alta no mundo da moda, mas também produtos de qualidade.

Produtos hipoalergênicos

Todas as nossas semi joias são hipoalergênicas, ou seja, sem a presença do níquel, que é o principal material responsável pelas reações alérgicas. As peças passam por um processo em que o níquel é substituído pela prata e, no caso dos banhos dourados, é adicionado mais 3 camadas de ouro, sendo 2 camadas em ouro 18k e uma camada final de ouro 24k. 

Isso torna as semi joias hipoalergênicas conforme os padrões internacionais, deixando-as mais brilhantes e com beleza e acabamento similares aos das joias de ouro maciço.

padrão de qualidade das semijoias

Camadas de banho

Um ponto importante, que pouca gente sabe e que pouco se fala, é com relação ao número de camadas que as semi joias recebem durante o processo de fabricação. Isso influencia diretamente em seu preço de venda, sua qualidade, brilho e durabilidade. Por isso, nós prezamos por um banho de alta qualidade e com certificado de garantia. Abaixo você pode conferir a quantidade de camadas que cada tipo de acessório recebe:

Brincos: 5 camadas.
Colares: 10 camadas.
Anéis: 10 camadas.
Pulseiras: 7 camadas.

Especificações das pedras

Trabalhamos com pedras naturais, pérolas shell, cristais e zircônias. Logo abaixo você poderá entender um pouco mais a diferença entre cada uma delas.

Pedras naturais: são gemas formadas na natureza por diversas décadas. Com o tratamento correto – seja como cabochão, facetada, ou lapidada -, se transformam em adornos de joias, de ouro maciço ou folheadas.

Pérolas shell: são compostas internamente de madrepérola, um material orgânico marinho e de valor agregado maior. A madrepérola é muito utilizada na confecção de joias, tem a mesma composição da pérola e é produzida pelas ostras bivalves, que são encontradas no Pacífico Sul.

Cristais: desde as culturas antigas do mundo, eram utilizados para cura e equilíbrio das partes físicas, psicológicas e espirituais por meio da energização. Podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia das cores.

Zircônia: são a mais perfeita réplica do diamante até os dias de hoje. A denominação correta é Zircônia Cúbica, pois ela possui a mesma composição que a zircônia natural, mas só cristaliza em forma cúbica. Tem alta durabilidade e uma variação de cor que possibilita imitar outras gemas como ametista, granada, safira, esmeralda, etc.. As semelhanças são tantas que é difícil uma pessoa sem conhecimento na área distinguir um diamante de uma zircônia.