Política de trocas e devoluções

Como eu faço para devolver um produto?

Nós valorizamos muito a sua experiência em nossa loja. Por isso, tudo no #TANAMODA Acessórios é rápido e prático. Você possui 30 dias após o recebimento do pedido para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Em casos de arrependimento, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da peça para devolvê-la.

Para solicitar a devolução de um produto, basta enviar um e-mail para [email protected] e em até 24 horas você receberá um retorno de nossa equipe.

Quais são as políticas de troca da loja?

Os pedidos de troca podem ser realizados caso o produto apresente algum dos ítens abaixo:

– Defeito de fabricação (30 dias);

– Arrependimento de compra (7 dias);

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Peças com defeito por mau uso;

– Peças que estiverem quebradas;

– Peças riscadas deformadas ou amassadas;

– Peças que tiveram contato com produtos químicos;

– Peças com desgastes naturais por uso frequente;

Meu acessório veio com defeito. O que devo fazer?

No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional.

Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 3 meses para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!

Como funciona a troca?

No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional.

Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 3 meses para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!

E se eu não quiser trocar por um outro produto?

Caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas. 

– No caso de comprar por boleto bancário, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis.

– No caso de compras feitas com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Política de troca #TANAMODA Acessórios