DÚVIDAS & PERGUNTAS FREQUENTES

COMPRAS & PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Você pode parcelar sua compra em até 12x sem juros* no cartão de crédito ou efetuar o pagamento com boleto bancário.

*Valor mínimo da parcela de R$20,00.

Quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas?

Para a maior comodidade das nossas clientes, aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito do mercado: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

SEGURANÇA

Vou comprar no #TANAMODA Acessórios, posso confiar?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para nós. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Meus registros estão seguros no #TANAMODA Acessórios?

Sim! Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

ENTREGA

Qual o prazo de entrega?

Seu pedido é liberado em no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento. Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta adicionar algum produto ao carrinho de compras e clicar no botão calcular entrega. Ao digitar o seu CEP você receberá a estimativa de dias para você receber o seu pedido. Para compras a partir de R$149,90 o frete é por nossa conta.

Como eu acompanho a minha entrega?

Após o envio do seu pedido, você receberá em seu e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar cada etapa da entrega. Você também pode acessar sua conta e entrar na aba “Meus Pedidos” e acompanhar o status da entrega.

É possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de alteração do endereço de entrega precisa ser avaliada junto ao nosso SAC. Para esta solicitação entre em contato pelo e-mail [email protected]

DEVOLUÇÕES

Como eu faço para devolver um produto?

Nós valorizamos muito a sua experiência em nossa loja. Por isso, tudo no #TANAMODA Acessórios é rápido e prático. Você possui 30 dias após o recebimento do pedido para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Em casos de arrependimento, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da peça para devolvê-la.

Para solicitar a devolução de um produto, basta enviar um e-mail para [email protected] e em até 24 horas você receberá um retorno de nossa equipe.

Quais são as políticas de troca da loja?

Os pedidos de troca podem ser realizados caso o produto apresente algum dos ítens abaixo:

– Defeito de fabricação (30 dias);

– Arrependimento de compra (7 dias);

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Peças com defeito por mau uso;

– Peças riscadas deformadas ou amassadas;

– Peças que tiveram contato com produtos químicos;

– Peças com desgastes naturais por uso frequente;

Meu acessório veio com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um acessório com defeito, não utilize. Recomendamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] e inicie o processo de troca.

Como funciona a troca?

No caso de trocas por defeito, caso o produto ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional.

Caso o produto não esteja mais disponível, você receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher um outro acessório em nossa loja. O cupom será válido por 3 meses para que você possa escolher o seu novo acessório com calma!

E se eu não quiser trocar por um outro produto?

Caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas. 

– No caso de comprar por boleto bancário, você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis.

– No caso de compras feitas com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

QUALIDADE & GARANTIA

Como funciona a garantia dos acessórios?

Nós somos tão exigentes como as nossas clientes e prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, todas as semi joias são de excelente qualidade e possuem 6 meses de garantia na cravação das pedras e no banho.

Os acessórios são antialérgicos?

Sim, todas as nossas semi joias são antialérgicas, ou seja, sem a presença do níquel, que é o principal material responsável pelas reações alérgicas. As peças passam por um processo em que o níquel é substituído pela prata e, no caso dos banhos dourados, é adicionado mais 3 camadas de ouro, sendo 2 camadas em ouro 18k e uma camada final de ouro 24k. 

Isso torna as semi joias antialérgicas conforme os padrões internacionais, deixando-as mais brilhantes e com beleza e acabamento similares aos das joias de ouro maciço.

Os acessórios são de qualidade?

Sim, todos os acessórios são semi joias de excelente qualidade. Um ponto importante, que pouca gente sabe e que pouco se fala, é com relação ao número de camadas que a semi joias recebe durante o processo de fabricação. Isso influencia diretamente em seu preço de venda, sua qualidade, brilho e durabilidade. Por isso, nós prezamos por um banho de alta qualidade e com certificado de garantia. Abaixo você pode conferir a quantidade de camadas que cada tipo de acessório recebe:

Brincos: 5 camadas.

Colares: 10 camadas.

Anéis: 10 camadas.

Pulseiras: 7 camadas.

Quais são as pedras utilizadas nos acessórios?

Trabalhamos com pedras naturais, pérolas shell, cristais e zircônias. Logo abaixo você poderá entender um pouco mais a diferença entre cada uma delas.

Pedras naturais: são gemas formadas na natureza por diversas décadas. Com o tratamento correto – seja como cabochão, facetada, ou lapidada -, se transformam em adornos de joias, de ouro maciço ou folheadas.

Pérolas shell: são compostas internamente de madrepérola, um material orgânico marinho e de valor agregado maior. A madrepérola é muito utilizada na confecção de joias, tem a mesma composição da pérola e é produzida pelas ostras bivalves, que são encontradas no Pacífico Sul.

Cristais: desde as culturas antigas do mundo, eram utilizados para cura e equilíbrio das partes físicas, psicológicas e espirituais por meio da energização. Podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia das cores.

Zircônia: são a mais perfeita réplica do diamante até os dias de hoje. A denominação correta é Zircônia Cúbica, pois ela possui a mesma composição que a zircônia natural, mas só cristaliza em forma cúbica. Tem alta durabilidade e uma variação de cor que possibilita imitar outras gemas como ametista, granada, safira, esmeralda, etc.. As semelhanças são tantas que é difícil uma pessoa sem conhecimento na área distinguir um diamante de uma zircônia.

GUIA DE TAMANHOS

Como faço para saber o tamanho ideal do meu anel?

Montamos um passo a passo para você descobrir qual é o seu número ideal. Caso você não tenha uma régua não se preocupe, nós montamos também uma tabelinha com um gabarito para você imprimir em casa e colocar o seu anel em cima dele para descobrir o seu tamanho ideal. É super simples, seguro e prático!

Como faço para saber as especificações dos acessórios?

Em cada página do produto você encontra na aba “Descrição” todas as informações técnicas dos acessórios como cor da pedra, banho, comprimento da corrente, tamanhos dos pingentes, tamanhos dos brincos, etc.

Como faço para filtrar os produtos?

Na página de cada categoria você encontrará a opção “Filtros +”. Nela você consegue filtrar sua busca por cor, banho, preço e popularidade. Assim, fica ainda mais fácil você encontrar o acessório que está procurando.